Um taxista foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (13) dentro do próprio veículo onde trabalhava – modelo Corsa Sedan –, em São Luís (MA). O caso aconteceu no fim da noite, por volta das 23, na rua Sete, no bairro da Cidade Olímpica. Três homens, ainda não identificados, solicitaram uma corrida e assassinaram, com um tiro na cabeça, Manoel dos Santos Coutinho, de 26 anos, que morreu no local.
De acordo com informações preliminares, a esposa da vítima recebeu uma chamada telefônica de Manoel Coutinho, pouco antes do crime, em que relatava que transportaria homens muito suspeitos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da capital maranhense foi, na manhã desta terça-feira (14), ao local do crime colher novas informações.
Homicídios
Nas últimas horas, três outros casos de homicídios dolosos foram registrados na Região Metropolitana de São Luís, ambos por arma de fogo. Na capital, Antônio Pereira Júnior, de 19 anos, foi morto no bairro do Anjo da Guarda.
Em São José de Ribamar, Robson Cantanhede Melo, de 26, foi morto a tiros no bairro Matinha. E em Paço do Lumiar, um homem ainda não identificado, aparentando ter 25 anos, foi assassinado no bairro Pirâmide.