Do Globoesporte.com
Ele chegou com a incumbência de substituir o goleiro Rodrigo Ramos, que em pouco tempo já tinha se tornado ídolo da equipe. Com muito trabalho, o novo defensor rubro-negro, Márcio Arantes, já vem demostrando bastante segurança, tanto que já apresenta um número bastante positivo nesse seu início com a camisa do Papão do Norte.
O jogador foi contratado para a disputa da Série D do Brasileiro para não deixar o Moto sofrer gols na competição e, até então, tem feito isso com excelência. Durante todos os jogos de ida da fase de grupo, Arantes não tomou nenhum gol. São três partidas, sendo duas em casa e uma fora.
– Em um campeonato de tiro curto como é a Série D, é muito importante não tomar gols. Graças à Deus a gente vem fazendo nossa parte e agora é manter. Vamos para dois jogos fora, temos que manter essa regularidade e, se Deus quiser, lá na frente o pessoal resolver – disse.
Márcio Arantes projeta o jogo diante do Tocantinópolis, compromisso do Moto neste domingo, pela Série D. O jogador ressaltar, que por toda fase de ida percorrida, as equipes já passam a se conhecer melhor.
– Acho que essa virada de turno a gente tem o ponto positivo de já conhecer as equipes. O Tocantinópolis dentro do campo deles são fortes. É campo menor e a gente trabalhou no intuito de neutralizar as jogadas deles. Mas temos também que impor nosso jogo. Temos que ir para este jogo com a mentalidade de trazer pelo menos um ponto – afirmou.
Por fim, Arantes fala na postura do Moto para garantir a classificação para o mata-mata da Série D. Para o goleiro, o Moto deve buscar se impor em sua chave.
– A gente tem que se impor. A gente sabe que para classificar sem depender de ninguém, temos que conseguir a primeira colocação. Então temos que vencer agora o Tocantinópolis e depois e para o confronto direto contra o Águia lá. As equipes estão qualificadas em um mesmo patamar, só que a gente tem que se sobressair – finalizou.
O confronto entre Moto Club e Tocantinópolis será neste domingo, às 16h. O confronto será realizado no Estádio, Ribeirão, em Tocantins.