A Justiça do Maranhão determinou que a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), fique afastada até o fim do mandato. A decisão é do juiz Gilmar de Jesus Éverton Vale, titular do Termo Judiciário da 1ª Vara de Paço do Lumiar.
Segundo o blog do Isaias Rocha apurou, a decisão da magistrado atende a pedido da PGM em ação civil pública. O afastamento da prefeita foi deferido pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias. Com isso, a gestora permanecerá afastada até o final do mandato, em dezembro deste ano. A sentença, entretanto, ainda cabe recurso.
Esse é o segundo revés de Paula no judiciário maranhense. Ela já está afastada do cargo por 50 dias do cargo por decisão da desembargadora Maria Graça Peres Soares Amorim, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).
Neste caso, a decisão atende a um pedido do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), que investiga supostas irregularidades na gestão municipal.
Clique aqui e leia a decisão na íntegra
0802386-27.2024.8.10.0049
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com
Deixe um comentário