O Partido da Mobilização Nacional (PMN) oficializou, na manhã desta quarta-feira (3), a candidatura de Eduardo Braide à prefeitura de São Luís. A convenção reuniu lideranças e militantes políticos do partido.
Eduardo Braide é presidente do Diretório Estadual do partido e já presidiu a Caema. O candidato é advogado e já está em seu segundo mandato de deputado estadual.
O PMN ainda está buscando apoio de outras legendas para formar uma coligação. Durante a convenção, o candidato do Partido da Mobilização Nacional falou das suas principais pospostas de governo. Ele disse que, caso seja eleito, a sua prioridade é a área da saúde.
“Eu quero ser prefeito de São Luís para que as ruas da cidade tenham qualidade. Para que nossas crianças não fiquem mais sem aula, sem merenda e sem fardamento de graça. Na prefeitura, na área da saúde, farei parceria com o Aldenora Belo com a Apae e com a Santa Casa, e resgatarei a cultura da nossa cidade. Nossa gente baterá no peito e terá orgulho de dizer que mora em São Luís”, declarou.
O nome do concorrente à vaga de vice-prefeito do PMN deverá ser conhecido nos próximos dias.