adriano

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) emitiu hoje (19) uma nota na qual se posiciona após a repercussão do seu discurso sobre o posicionamento político do deputado Eduardo Braide, candidato do PMN a prefeito de São Luís.

Por conta do pronunciamento – e, principalmente, pela solidariedade recebida de membros da base do governo Flávio Dino (PCdoB) -, o parlamentar verde passou a ser acusado de estar fazendo o jogo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Mas negou qualquer relação.

“Neste segundo turno das eleições municipais de São Luís, mantenho-me neutro no que diz respeito a apoios políticos”, declarou Adriano, para quem o “objetivo foi cumprido” com o discurso.

“O meu compromisso teve dois únicos propósito: contribuir para dar mais transparência à corrida eleitoral e defender o meu nome”, completou.

Veja abaixo a íntegra da nota.

“É de amplo conhecimento que eu sou um dos maiores opositores ao governo comunista e que Edivaldo Holanda Júnior e Eduardo Braide são candidatos do Flávio Dino (PCdoB).

Neste segundo turno das eleições municipais de São Luís, mantenho-me neutro no que diz respeito a apoios políticos.

O meu compromisso teve dois únicos propósito: contribuir para dar mais transparência à corrida eleitoral e defender o meu nome. O objetivo foi cumprido”.