Sebastião Leão da Silva, de 53 anos, ex-vereador de Grajaú, a 580 km de São Luís, foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (24), no povoado de Remanso, a 22 km de Grajaú.
Segundo informações do comandante da 15ª Companhia Independente de Grajaú, major Passos, a vítima estava nas proximidades de sua chácara quando foi surpreendido por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta que sem nenhum motivo aparente dispararam cinco tiros contra o ex-vereador. “O que nós apuramos a partir do depoimento da mulher da vítima é que ele estava em frente a sua chácara quando foi surpreendido por tiros que foram disparados por dois suspeitos que estavam em uma moto”, relatou.
Ainda conforme o major, os policiais já começaram a investigar o assassinato do ex-vereador de Grajaú. “Nós já colocamos viaturas nas ruas para tentar localizar esses dois suspeitos. O crime já está sendo investigado”, afirmou o militar.
O corpo de Sebastião Leão da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Imperatriz, a 626 km de São Luís.