O empresário Francisco Calvet Moura, que foi secretário de Finanças do ex-prefeito José Venâncio (DEM), confirmou ontem ao BLOG que tem intenção de disputar o comando da Prefeitura de Bacabeira no ano que vem.

— Até o fim do mês de agosto, bato o martelo sobre a escolha do partido. Não vou deixar para última hora — afirmou Moura, num bate-papo nas redes sociais com o titular desta página eletrônica.

VEJA TAMBÉM:
Disputa por prefeitura já movimenta os bastidores políticos em Bacabeira

O blog apurou que uma das possibilidades é a de que o ex-secretário se filie ao PTC para encabeçar uma chapa tendo, inclusive, o apoio de alguns partidos da base aliada [por enquanto não vamos declinar as siglas]. A movimentação de Francisco começa a preocupar o grupo de Alan Linhares, que com o racha, vê cada vez mais distante o sonho da reeleição.

922565_107214912815561_1291426479_o
Ex-secretário Francisco Moura confirma intenção de disputar prefeitura

Nas últimas semanas, Francisquinho, como é mais conhecido, teria feito reuniões e se dedicado a organizar o diretório da legenda pela qual pretende entrar na disputa. Os gestos são de quem busca criar uma rede de apoio.

Ao demonstrar sua intenção na disputa, Francisco que também é sobrinho do ex-prefeito Reinaldo Calvet, aproveitou para alfinetar o sucessor de Venancinho na prefeitura bacabeirense.

— Estou me articulando. Mas uma coisa é certa: vou ser candidato. O que a gente vê hoje em Bacabeira é só sofrimento. O povo está cansado de enganação, está cansado de sofrer com falsas promessas. O município precisa de alguém capaz de mudar as coisas lá — declarou.