SÃO LUÍS, 31 de março de 2024 – O deputado federal Aluísio Mendes, disse hoje durante entrevista ao podcast “Pinga-Fogo”, da rádio Cultura FM 106,3, que o vice-governador Felipe Camarão (PT), dificilmente vai conseguir suceder o governador Carlos Brandão (PSB).
A declaração veio após um questionamento da bancada do programa sobre a decisão de Camarão em retirar seu apoio ao empresário Fred Campos depois da aliança do Republicanos com o pré-candidato à prefeitura de Paço do Lumiar pelo PSB.
Em sua resposta, Aluísio afirmou que falta ao petista, maturidade, coerência e bom senso. Além disso, o deputado federal disse ainda que a “caminhada” do vice-governador poderia dificultar sua jornada de chegar ao comando do Palácio dos Leões.
No bate-papo, o convidado lembrou que o Republicanos embora tenha apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro, hoje faz parte da base do presidente Lula. Ele disse ainda que a legenda conta com um ministro no governo federal e é uma das que mais votam as matérias de interesse do país.
Na ocasião, lembrou ainda os casos dos deputados André Fufuca [hoje ministro do Esporte] e Juscelino Filho [hoje ministro das Comunicações] que votaram com o antecessor do atual presidente, mas hoje integram o governo.
“Falta ao vice-governador maturidade, coerência e, principalmente, bom senso. Com esse caminhar que tenho visto aí, dificilmente, terá condições de ser o nosso governador, porque se ele acha que o fato de ter caminhado com o outro candidato nas eleições é o impeditivo para se fazer alianças, ele deve hoje e agora desembarcar do PT, porque o próprio presidente Lula que é expoente máximo do PT, faz um governo de alianças e, assim também faz o governador Brandão ao atrair vários partidos que não votaram com seu governo”, declarou.
Assista ao trecho da entrevista:
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com
Deixe um comentário