O senador Weverton Rocha (PDT), afirmou nesta segunda-feira, 29, que pretende convencer o governador Flavio Dino (PSB) a mudar de posição em relação a sua preferência pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB), na escolha do nome que receberá apoio do Palácio dos Leões para a pré-candidatura ao Governo no pleito de 2022.
A declaração ocorreu logo, após o pedetista responder a questionamento se ele acredita que o governador maranhense ainda pode voltar atrás em relação à decisão pessoal de preferir o tucano como o postulante ao cargo de sucessor?
“Se Deus quiser, iremos todos juntos convencê-lo de que o melhor caminho é na pré-candidatura do senador Weverton Rocha no projeto do Maranhão Mais Feliz”, frisou.
Além disso, o presidente regional do PDT também destacou que “a política não é feita de projeto pessoal, mas de projeto coletivo” e respondeu se um possível rompimento do senhor com o Flávio Dino poderia deixa o Governo do Maranhão sem senador em Brasília. Veja o bate-papo a seguir:
Direto ao ponto
A reunião de hoje lhe agradou? Qual a sua avaliação do encontro como os partidos da base governista?
Como o senhor avaliou o posicionamento da preferência pessoal do Flávio Dino por Brandão?
O senhor acredita que Flávio Dino pode voltar atrás sobre a decisão de escolher o Brandão?
Se não houver unidade no grupo, pode haver rompimento do senhor com o grupo do governador?
A preferência do Flávio Dino por Brandão foi uma derrota pessoal para o senhor?
Por fim, o possível rompimento do senhor com o Flávio Dino poderia deixa o Governo do Maranhão sem senador em Brasília. Como o senhor avalia essa possibilidade?
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Deixe um comentário