Na noite de hoje (05), por meio de uma live, o vice-prefeito do município de Caxias, Paulo Marinho, anunciou o seu rompimento com o atual prefeito Fábio Gentil.
Entre os principais motivos do rompimento, Paulo Marinho apontou a perda de interlocução com a gestão, além da dificuldade do governo municipal em aceitar críticas.
“Quando eu falava de problemas da gestão, eu era mal interpretado, as vezes tratado como inimigo. No dia que eu chamei o Fábio para falar que era um absurdo o pessoal da UBS da Volta Redonda está lavando luvas para usar de novo, ele ficou estarrecido, mas não gostou. E toda vez que eu falava de problemas (…) ele colocava como se eu quisesse atrapalhar o governo”, disse Paulo Marinho Júnior.
Paulo Marinho ainda afirmou que hoje a cidade de Caxias precisa de um prefeito que não a deixe em segundo plano e que não compartilha com estelionato eleitoral.
“É isso, é ele que está com a caneta. Ele que está com a chave do cofre e se ele não quer destravar o cofre por qualquer motivo que seja, fica difícil, e para mim não tem a desculpa de não ter o dinheiro. O dinheiro sempre existiu, o dinheiro taí”, concluiu Marinho.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.