Um trio elétrico, que se deslocava para o Centro da cidade de Pirapemas, para uma festa de lava pratos, foi barrado por um grupo de pessoas, que seriam apoiadoras do prefeito do município.
De acordo com o G1 MA, o trio foi parado na MA-332 pela Guarda Municipal de Pirapemas e logo teve início uma confusão entre supostos apoiadores do prefeito e os organizadores do evento, que seriam adversários do prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim.
Moradores gravaram vídeos da confusão que se formou no local, onde houve agressão verbal e física entre as partes, além de disparos de arma de fogo. Ainda não se sabe o motivo de o trio ter sido impedido de entrar na cidade.
Segundo testemunhas, o prefeito estava na barreira dentro de um carro e teria sido orientado a não sair do veículo.
Os funcionários do trio elétrico registraram um boletim de ocorrência na cidade de Cantanhede, e o proprietário do trio orientou os funcionários a não retornarem para Pirapemas.
Sobre a festa de lava pratos, que está marcada para ser realizada neste sábado (17), os organizadores informaram que é um evento legalizado por meio de documentos, como licença provisória, alvará e autorização da polícia.
A Polícia Civil do Maranhão informou que o caso está sendo investigado e que tenta identificar os envolvidos, inclusive as pessoas que teriam feito os disparos de arma de fogo.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com