Em meio à greve que atinge o sistema de transporte de São Luís, a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informou, na tarde desta quarta-feira (26), que o transporte semiurbano da Grande São Luís (São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar), deve retornar em até 48 horas.
O anúncio foi feito ao vereador Álvaro Pires (PMN) pelo presidente da MOB, Adriano Sarney (PV), durante uma reunião que contou com a presença do presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Marcelo Brito.
Segundo as informações, o governador Carlos Brandão autorizou a negociação com as categorias, por intermédio do vereador Álvaro Pires, junto ao presidente da MOB, Adriano Sarney, na qual realizaram audiência conjunta para chegar a um acordo para pôr fim à greve dos Rodoviários.
De acordo com o que ficou estabelecido no encontro, as linhas que operam nos três municípios irão até o Centro da capital maranhense para contribuir com o sistema municipal ludovicense que não tá funcionando.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com
Só vendo para crer. Pois nem a própria MOB deve estar confiando, caso contrário teria divulgado uma nota oficial.