Em busca de reforçar sua presença nos municípios, o senador Roberto Rocha (PTB) que busca a reeleição no pleito deste ano, firmou alianças com outros dois partidos que lançaram candidatos ao governo estadual.

Conforme já mostramos em matérias anteriores, o petebista contará com mais palanques fora de sua coligação do que seu principal adversário: o ex-governador Flávio Dino (PSB).

Além da coligação ‘Juntos pelo Trabalho’, encabeçada por Weverton Rocha e que conta com o PDT, PL, Republicanos, PTB, Agir e PROS, o senador petebista também se aliou ao PSD que lançou Edivaldo Júnior e PSC que terá Lahesio Bomfim na disputa.

Já o ex-governador Flávio Dino contará com apenas o palanque da Coligação ‘Para o Bem do Maranhão’, encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB), com apoio da Federação Brasil da Esperança – FE BRASIL (PT/PC do B/PV) e Federação Federação PSDB-Cidadania (PSDB/Cidadania), além do PP, MDB, PODE, PSB e PATRIOTA.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.