Às vésperas de apresentar relatório final da CPMI do 8/1, relatora recebe encomenda suspeita / Foto: Reprodução

SÃO LUÍS: “Uma história de terror baseada em relatos reais”. Assim pode ser resumida a entrevista da senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da CPMI do 8/1, ao PodCrêSiô – podcast do jornalista Gildean Farias, na noite desta sexta-feira, 13, data que é conhecida como dia de infortúnio para alguns.

Considerada uma senadora combativa no colegiado destinado a investigar os atos de ação e omissão ocorridos em 8 de janeiro de 2023, nas sedes dos três Poderes da República, em Brasília, Eliziane Gama revelou que recebeu uma “encomenda” suspeita em seu gabinete.

De acordo com a parlamentar, os pacotes suspeitos foram entregues na última quarta-feira (11) no Congresso, tendo como remetente um endereço denominado de ‘Rua da Morte’. As caixas foram entregues às vésperas da senadora apresentar o relatório final da CPMI do 8/1 que deve ser entregue na próxima terça-feira, dia 17 de outubro.

– Anteontem eu recebi três volumes de caixa absolutamente suspeitos. Inclusive um dos endereços dizia assim ‘Rua da Morte’ –, revelou Eliziane Gama.

Ela disse ainda que logo após receber a encomenda suspeita, a polícia legislativa foi chamada para averiguar e fazer a análise técnica. O resultado, entretanto, ainda não foi divulgado.

 

Clique aqui e confira a entrevista completa que está disponível no canal do podcast PodCrêSiô no YouTube.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com