O presidente do PROS no Maranhão, Marcos Caldas, assegurou na noite desta quarta-feira (10), que a decisão da Executiva Nacional de reconduzi-lo ao comando da legenda no estado foi “um reconhecimento do trabalho que fez no partido”. A declaração ocorreu em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz).
Durante bate-papo no programa “Tá Na Pauta”, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha, Bah Rodrigues e Thales Castro, Caldas falou que “em duas semanas fez um enorme esforço visando montar chapas proporcionais para que a sigla pudesse brigar por vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa nas eleições de outubro”.
Além disso, o dirigente da sigla que é ex-deputado e tenta retornar ao Legislativo estadual também revelou uma suposta fraude de documentos, durante a gestão da presidente Tatiana Santos Portela Carvalho, visando à retificação da Ata que cancelou a primeira Convenção realizada sob seu comando.
Ouça a entrevista:
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.