Em entrevista exclusiva à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta terça-feira (17), o prefeito de Sítio Novo, Antônio Coelho (PDT), rebateu correligionários do partido, que o colocaram numa lista de gestores que teriam declarado apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Maranhão, no último sábado em Imperatriz. “A gente ainda não sabe quem será o candidato se é ele ou outro, mas meu candidato será o candidato do governo”, afirmou o prefeito.
Entrevistado no programa Questão de Ordem, pelos apresentadores Marcelo Minard, Karol Sampaio, Isaías Rocha e Thales Castro, Antônio Coelho confirmou sua ida ao município imperatrizense para acompanhar o lançamento da pré-candidatura de Weverton, mas negou que tenha declarado apoio ao projeto do pedetista.
“Eu fui só acompanhar de perto, mas meu candidato será o candidato do governo. A gente ainda não sabe se o candidato será o Brandão ou Weverton, mas meu apoio será ao candidato do governo”, reforçou.
A declaração causa mal-estar entre os pedetistas pelo fato do prefeito [do mesmo partido presidido pelo senador] figurar numa lista com lideranças presentes no ato em apoio a Weverton, realizado no último final de semana na Princesa do Tocantins.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.