O prefeito da Raposa, Eudes Barros (PL), recebeu a equipe do filme “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá”, que será rodado em São Luís e em diversos pontos da cidade raposense.
A visita ocorreu na manhã desta quinta-feira (26) e contou com presença do secretário Udes Filho, titular da Secretaria Municipal de Comunicação e Assuntos Metropolitanos (SEMCAM). No encontro estiveram presentes o diretor cinematográfico maranhense Erlanes Duarte e o ator Nikima Karkelê.
Durante a visita, foi tratado sobre as gravações, a continuação do filme e a valorização da cultura do nosso estado. Na oportunidade, Eudes se dispôs a apoiar ações que contribuam para a divulgação positiva da imagem do município. “É uma ação importante que pode ajudar a divulgar as belezas do nosso município”, frisou o prefeito.
O filme
As confusões de quatro amigos atrapalhados em uma saga para salvar a cidade de São Luís dos mais inusitados ataques chegará ao fim. O quarto filme da saga ‘Muleque Té Doido’ deve chegar aos cinemas em 2022 e terá diversas confusões do quarteto em busca da salvação da capital maranhense.
O filme “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá”, estava previsto para ser lançado em novembro do ano passado, mas por causa da pandemia do Covid-19, as gravações das cenas finais precisaram ser adiadas.
O projeto tem patrocínio do Governo do Maranhão e Mateus Supermercados por meio da Lei de Incentivo à Cultura e parceria com a Lengo Studius e Fernando Paiva.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.