O deputado estadual Fábio Macedo, presidente do Podemos no Maranhão, voltou a reafirmar esta semana, durante inauguração da nova sede do partido, em São Luís, que a sigla ainda não definiu qual nome apoiará para o Senado.
A legenda já declarou apoio a pré-candidatura a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB), que terá na sua chapa o ex-governador Flávio Dino (PSB) como postulante na disputa pela única vaga que será aberta para Câmara Alta.
De acordo com Macedo, o apoio a Brandão foi uma deliberação de consenso tomada por todos os filiados e pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal, situação que ainda não ocorreu ao Senado em relação a Flávio Dino – pelo menos por enquanto.
“O Podemos toma decisão em conjunto com seus filiados. Quando decidimos apoiar Brandão isso foi conversado internamente e foi consenso. Agora, nosso apoio a quem vamos apoiar para o Senado seguirá a mesma fórmula”, declarou Macedo, em entrevista ao programa Tá Na Pauta, da Rádio Nova FM (93.1 MHz).
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.