Na primeira entrevista após a confirmação do seu nome como pré-candidato ao Governo do Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) respondeu a questionamentos em relação a conjuntura e falou sobre algumas alianças que estão em andamento.

Ao responder uma pergunta do blog do Isaías Rocha sobre o que tinha motivado a adesão de mais da metade da Câmara Municipal a seu projeto político, o tucano afirmou que o dialogo possibilitou que 18 dos 31 vereadores pudesse lhe conhecer, passando a acreditar em seu projeto.

Questionado se a presença do deputado Arnaldo Melo na coletiva seria um indicativo de aliança com o MDB, comandado no estado pela ex-governadora Roseana, Brandão também afirmou que as conversas estão bastante encaminhadas com a direção regional do partido.

Jogo rápido

Qual será seu maior desafio com a definição do seu nome como candidato do grupo?

 

 

O senhor dobrou o número de apoio dos vereadores em São Luís. O que motivou a adesão de mais da metade da Câmara ao projeto político que será encabeçado pelo senhor em 2022?

 

 

A presença do deputado Arnaldo Melo nesta coletiva indica uma possível aliança do MDB e da ex-governadora Roseana à sua pré-candidatura?

 

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.