O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, subiu o tom contra o governador Carlos Brandão (PSB) durante um evento em Rosário.
Ao se dirigir à militância pedetista, na sexta-feira (6), ele chamou seu principal adversário na disputa de “oportunista” e questionou os motivos da atual aliança do socialista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Eu não vejo a hora de começar a campanha e ver o Brandão dizer que é Lula, e eu vou perguntar pra ele onde é que ele estava quando a Dilma foi cassada, onde ele estava quando o Lula foi preso, onde é que ele estava quando estavam votando a Reforma da Previdência, onde é que ele estava quando estavam votando a Reforma Trabalhista. Sabe onde é que eles estavam, meus amigos? No PSDB, do Aécio Neves, chamando o Lula e o PT de estelionatários eleitorais. Sabe porque ele está agora dizendo que quer ser Lula? Porque ele não passa de um oportunista, que está querendo aparecer ao lado de quem está bem nas pesquisas”, declarou.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.