Durante discurso no Senado Federal, o senador Roberto Rocha (PTB) desabafou sobre decepções e esperança por dias melhores para o Maranhão. Em sua fala, o petebista cumprimentou Weverton Rocha, que formam uma frente ampla para as eleições de outubro, e afirmou que o que une os dois são os “verdadeiros adversários”.

“Eu me associo a vossa excelência e a outros companheiros que estão lutando por um Maranhão melhor, para como candidato a senador estabelecer um bom debate. Porque como disse, o que nos une não são os nossos interesses. O que nos une e que faz até a gente se emocionar são os nossos verdadeiros adversários. Quem são eles? Os números do Maranhão, os indicadores econômicos, sociais e tributários que já eram os piores do Brasil, muito ruins, pois pioraram todos”, disse Roberto Rocha.

O senador afirmou ainda que o que está sendo vivido no Maranhão é uma situação quase que de calamidade, de um estado que é rico, mas tem o povo mais empobrecido do país.

“Só conheço uma forma, senador Weverton, de combater a pobreza: gerando riqueza. Quem faz diferente, alimentando a pobreza, na realidade quer dela tirar proveito político, porque é uma das maneiras mais fáceis de controlar as pessoas é exatamente pelo estômago. E tem gente que não quer cuidar das pessoas, quer controlar as pessoas”, finalizou o senador.

Veja o vídeo:

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.