SÃO LUÍS, 7 de março de 2024 – O deputado Neto Evangelista (União Brasil) justificou, na noite desta quinta-feira, 7, o “contexto” de sua fala em relação à advogada Clara Gomes, que se filiou nesta quarta-feira, 6, no PSD, para disputar uma vaga na Câmara de São Luís.
Segundo o parlamentar, a menção “resto é resto” citada por ele após o discurso do deputado Osmar Filho e, que instigou turbulências no PSD, não se tratava sobre os pré-candidatos a vereador do partido, mas uma provocação em relação aos elogios à gestão municipal citados pelo colega de plenário na tribuna da Assembleia.
“Osmar fez o pronunciamento em cima de dois pontos: anunciando a filiação da Clara [Gomes] no PSD e apoio ao Eduardo Braide elogiando sua gestão. O que eu disse com relação a Clara, foi que sem dúvidas ela será a mais votada do PSD e, com relação ao restante da fala do Osmar, é resto. Ou seja, os elogios a gestão do prefeito”, esclareceu em contato com o blog do Isaias Rocha.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com