O vereador Capitão Lucas (PSL) criticou, nesta quinta-feira (25), durante o grande expediente da sessão plenária da Câmara de Bacabeira, os autores da fake news envolvendo o Projeto de Lei que nomeia praça em homenagem a ícone da cultura bacabeirense.
Na opinião do parlamentar, esse tema levantado por adversários da prefeita Fernanda Gonçalo, demonstrou que as ‘querelas políticas’ afetou a “capacidade de algumas pessoas em distinguir o bom do ruim”.
“São pessoas de mentes degeneradas e paranoicas”, declarou.
Em seu pronunciamento, o parlamentar disse ainda que fazer oposição e críticas é salutar e faz parte da democracia, mas ataque e rotulação é inaceitável.
Capitão Lucas encerrou seu discurso afirmando “a população de Bacabeira é muito bem esclarecida para saber o que certo e o que errado, para separar o bem e o mal”.
Ouviu calada
Presente na galeria da Casa, a ex-vereadora Kelliane Calvet ouviu calada. Ao deixar a sessão, foi para as redes sociais, mas nada tocou sobre o assunto.
Ela se resumiu apenas a dizer que vai seguir como “fiscal do povo”, mas o problema é que os fiscais do povo foram eleitos para ficar no plenário e não na galeria da Câmara.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.