O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encaminhou nesta tarde para o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, as indicações de Flávio Dino ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)e de Paulo Gonet para o cargo de procurador-geral da República.
A informação foi confirmada pelo próprio petista nas redes sociais.
Flávio Dino, atual ministro da Justiça e Segurança Pública, também acabou de confirmar a indicação e agradeceu o presidente.
“O presidente Lula me honra imensamente com a indicação para Ministro do STF. Agradeço mais essa prova de reconhecimento profissional e confiança na minha dedicação à nossa Nação. Doravante irei dialogar em busca do honroso apoio dos colegas senadores e senadoras. Sou grato pelas orações e pelas manifestações de carinho e solidariedade”, disse o maranhense.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com