SÃO LUÍS, 2 de maio de 2024 – Decisão judicial suspendeu a reunião da comissão de ética da Câmara Municipal de São Luís em que seria apresentado o relatório da representação com pedido de afastamento do vereador Domingos Paz (DC) por quebra de decoro parlamentar. A decisão é da juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública, Teresa Cristina de Carvalho Pereira Mendes, respondendo pelo plantão cível.

Domingos Paz está sendo investigado na comissão de ética acusado de assédio sexual contra uma menor de 17 anos. Os membros da comissão fizeram oitivas para colher depoimentos deste o início do mês de abril.

A conclusão dos trabalhados se daria nesta quinta-feira, 2, com a apresentação do relatório do vereador Aldir Júnior (PL).

No entanto, Domingos Paz entrou com pedido de liminar para suspender todos atos da comissão de ética e também a reunião desta quinta.

A juíza, no entanto, concedeu a liminar parcialmente apenas suspendendo a reunião da comissão.

Clique aqui e leia a decisão.

0825368-82.2024.8.10.0001

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com