O presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Marcelo Brito, declarou nesta quinta-feira, 16, que a categoria manterá para a 0h desta sexta-feira, 17, o início da greve da categoria em São Luís.
Em entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, o sindicalista disse que o SET não avançou nas negociações em reunião na manhã de hoje e que a proposta de reajuste salarial feita pelos empresários no passa em Assembleia dos trabalhadores.
Brito não detalhou a proposta apresentada, mas disse que esse é o único ponto que os patrões negociam, sem avançar sobre plano de saúde, pode exemplo.
A decisão dos rodoviários pegou a população de surpresa, uma vez que já se esperava por um acordo após a Prefeitura de São Luís anunciar um reajuste de R$ 0,30 nos preços das passagens na capital.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.