Família de maranhenses de Rosário, cidade a 75 de São Luís, estão entre vítimas do temporal que atingiu Litoral Norte de São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

O prefeito de Rosário, Calvet Filho (Republicanos), disse, em entrevista ao Blog do Isaías Rocha, que o município rosariense está se preparando para o traslado de corpos dos maranhenses que estão entre as vítimas do temporal que devastou o Litoral Norte de São Paulo no fim de semana.

As vítimas, de 9 e 16 anos, são irmãos e eram naturais de Rosário, cidade a 75 km de São Luís. O pai, a mãe e o outro irmão das duas vítimas ainda estão desaparecidos.

Os maranhenses foram identificados como Felipe Pereira, de 9 anos e Joina Cristina Pereira, de 16 anos. De acordo com Calvet Filho, os corpos dos dois maranhenses encontrados, foram identificados pelas roupas.

O prefeito rosariense também falou que mantém contato com as autoridades paulistas e está prestando total assistência à família das vitimas no município e em São Paulo.

Jogo rápido

Qual a situação dos rosarienses que morrem em tragédia no Litoral Norte de SP? Os corpos de todas as vitimas já foram localizados?

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.