Apesar de Carlos Brandão (PSDB) está ganhando corpo no cenário político, o governador Flávio Dino (PSB) ainda não se fixou em nome para disputar sua sucessão em 2022. O vice recebe cumprimentos como futuro governador, mas as composições não estão fechadas. Um grupo no Palácio dos Leões defende a permanência de Dino até o final do mandato para que ele possa ajudar no projeto do secretário de Educação, Felipe Camarão (PT).

Outra ala em menor força, entretanto, já acha que seria melhor o chefe do executivo ficar na cadeira para apoiar o senador Weverton Rocha (PDT). Por fim, além das já citadas, tem ainda o secretario de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo (Solidariedade), que ainda não desistiu do projeto de candidatura acreditando, por exemplo, que poderá ser ele o escolhido. Muitas conversas vão passar por baixo da ponte até o carnaval do ano que vem, antes das convenções partidárias.

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.