Vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), usou a tribuna da Câmara para homenagear o Partido dos Trabalhadores pelos 43 anos de fundação

O vice-governador Felipe Camarão (PT) negou, na manhã desta sexta-feira (24), em entrevista ao blog do Isaías Rocha, que será replicada no programa Tá Na Pauta, da Rádio Nova FM (93.1 MHz), que irá colocar seu nome à disposição na disputa para Prefeitura de São Luís nas eleições do próximo ano. Diversos rumores têm colocado o nome dele em uma possível pré-candidatura para a sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD), mas segundo ele, não há possibilidades de isso acontecer.

“Eu não tenho essa pretensão de concorrer à Prefeitura de São Luís em 2024 porque exerço meu cargo de vice governador. Então, pretendo concluir meu mandato, pois fui eleito para isso”, frisou.

No bate-papo, Camarão falou que pretende cumprir o mandato de vice-governador, mas deixou no ar o desejo de comandar o Palácio de La Ravardière – que é a sede da prefeitura ludovicense.

“Pretendo concluir meu mandato, pois fui eleito para isso. No futuro, quem sabe um dia, eu possa concorrer, né? Eu tenho esse sonho porque todo político um dia sonha em governar sua cidade”, completou.

O vice-governador foi ao Legislativo ludovicense para prestigiar a sessão solene em homenagem aos 43 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada no plenário Simão Estácio da Silveira.

Jogo rápido

O que é preciso fazer para o PT caminhar unido?

 

Pretende disputar as eleições para prefeito em São Luís?

 

Seu nome vem sendo cotado para assumir a Seduc. Qual a expectativa para voltar ao comando da pasta?


Caso venha comandar a educação, como pretende resolver a questão da greve dos professores?

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.