O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), vai deixar o comando da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
O petista reuniu-se nesta segunda-feira (24), com o governador Carlos Brandão (PSB) e mais uma dezena de lideranças partidárias do grupo para traçar estratégias da pré-campanha do deputado federal Duarte Júnior (PSB) a prefeito de São Luís.
E uma delas foi a de que ele será mesmo o coordenar do projeto governista na capital, como já havia sido decidido num encontro em março deste ano.
Por conta disso, Camarão deixará a pasta, para se dedicar exclusivamente ao processo eleitoral.
Em seu perfil em rede social Camarão não falou ainda de sua saída da pasta, mas destacou o encontro com Brandão em prol da pré-candidatura de Duarte.
“Reunião liderada por nosso governador Carlos Brandão, com os presidentes de 12 partidos políticos e outras lideranças da nossa capital, para traçar os caminhos para a pré-campanha de Duarte Jr. à prefeitura de São Luís. Vamos juntos rumo à vitória, pelo melhor para os ludovicenses”, escreveu em seu perfil em rede social.
Duarte Júnior respondeu na mesma publicação, com mensagem de agradecimento.
“Obrigado, amigo Felipe Camarão. Para resolver os reais problemas de uma cidade, precisamos dialogar com todos e unir todas as forças. Agradeço a confirmação de apoio de 11 partidos à nossa pré-candidatura rumo à Prefeitura de São Luís. Juntos, em parceria com os governos estadual e federal, vamos zerar a fila da saúde e garantir oportunidades para todos”, acrescentou.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com