Após debandada de dissidentes emedebistas para o PP, MDB resolveu ‘esvaziar’ Mobiliza para reforçar chapa de vereador / Foto: Reprodução

O MDB pode apresentar duas surpresas na eleição de vereador em São Luís. Após os pré-candidatos que estavam na legenda migrarem para o PP, do ministro de Esportes, André Fufuca, a legenda emedebista comandada na capital maranhense pelo deputado federal Cléber Verde, correu para conseguir montar uma nominata para o pleito deste ano.

Nesta quinta-feira, 4, circulou nas redes sociais e grupos de WhatsApp, uma foto que mostra o que seria o novo ‘time’ que vai reforçar a chapa para o voto de outubro. De acordo com as informações, o ‘reforço’ veio do Mobiliza, partido que elegeu três vereadores nas eleições de 2020.

O que chamou atenção nas imagens, registradas na área externa do diretório municipal, foi a presença do prefeito Eduardo Braide (PSD), que aparece com as mãos nos ombros do dirigente partidário e do farmacêutico Asan Kaid, uma das apostas da sigla. É com apoio do mandatário ludovicense que os emedebistas sonham com possibilidades de vagas no Palácio Pedro Neiva de Santa, sede do Legislativo da capital.

Afinal, será se o MDB de 2024 pode bater a marca do PMN de 2020?

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com