Os senadores pelo Maranhão Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PSD) que foram companheiros de chapa e saíram vitoriosos nas eleições de 2018 entraram em rota de colisão durante uma reportagem publicada nesta terça-feira (16) pelo Estadão que fez uma análise sobre a disputa do espólio político do ex-governador e senador Flávio Dino (PSB) no Maranhão.

Para Eliziane o senador Weverton está enfraquecido, já para o pedetista quem está em decadência é Gama.

À coluna Estadão, da jornalista Roseann Kennedy, a senadora maranhense disse o seguinte sobre Rocha. “Weverton rompeu com nosso grupo político, na última eleição ele teve vice do PL, mas ficou distante. Ele saiu muito enfraquecido da eleição”.

Por sua vez, Weverton retrucou a declaração e avalia que a Elizaine é quem terá dificuldades. O senador aponta que Gama se elegeu em 2018 com apoio de Flávio Dino e do eleitorado evangélico. Mas, agora, o ex-governador estará no STF e os evangélicos podem ter resistência ao seu nome por causa da associação direta a Lula e à CPI do 8 de janeiro.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com