O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) armou numa transmissão ao vivo em rede social que tem três candidatos ao Governo no Maranhão.
Ele não declinou nomes e explicou que se manterá neutro na disputa durante todo o primeiro turno, para somente se posicionar num eventual segundo turno no estado.
A declaração ocorreu no momento em que ele apresentava o rol de candidatos que ele apoia em todo o Brasil, num cenário, sobretudo, em que há disputa com adversários da esquerda.
Ao citar o Maranhão, ele pegou um folheto em que há uma foto dele e do candidato à reeleição ao Senado no estado, senador Roberto Rocha (PTB) e apresenta o panorama ao ler informações no verso da folha.
“No Maranhão tem três candidatos ao Governo que são simpáticos a gente. Vamos ficar aí isento. Se tivermos o segundo turno, dependendo do que vai acontecer, a gente vai trabalhar melhor lá no Maranhão. Mas, como não tem segundo turno [para o Senado] e temos um excelente nome lá que é o Roberto Rocha, que vem para a reeleição. Sempre foi um parceiro nosso aqui em Brasília em questões de interesse nacional e obviamente nas questões de interesse do estado. Então é Roberto Rocha ao Senado 145 lá no Maranhão”, enfatizou.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.