Eliziane Gama falou sobre suas ações na relatoria da CPMI do 8 de Janeiro

A senadora Eliziane Gama (PSD) afirmou, nesta segunda-feira, 29, em entrevista à TV Mirante, que não se furtará em chamar para depor na CPMI do 8 de Janeiro o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se este for o caso. Assista a íntegra no Globoplay.

“Se for preciso, ele será convocado”, afirmou a senadora no bate-papo com o jornalista Clóvis Cabalau, no quadro Bastidores, veiculado pelo telejornal Bom Dia Mirante.

No entanto, a senadora maranhense que é relatora da comissão, disse ainda que convocações neste momento seria temerário, uma vez que ainda é necessária a análise de documentos e provas.

“Até por que, vamos conversar com os outros membros está necessidade de convocação, seja de quem for”, completou.

Eliziane disse ainda que a relatoria da CPMI é vista como a mais importante missão de sua vida política. “Estou preparada para o enfrentamento e vou honrar o meu país nesta missão”, concluiu.

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com