A fé move montanhas e determinou, nas últimas décadas, a ascensão da população evangélica em São José de Ribamar, composta por 24.35% dos ribamarenses, um índice acima da média do Brasil que é de 21.02%. Para homenagear a importante religião, o prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho, sancionou a Lei nº 1.381/2023, que institui o Dia Municipal do Evangélico, a ser comemorado anualmente em 31 de outubro.
Em entrevista à Rádio 92.3 FM, na manhã deste sábado (01/07), o Dr. Julinho explicou a importância da data, falou do seu respeito pelas igrejas evangélicas e destacou o importante trabalho que as congregações desenvolvem no município.
“Fiquei feliz em poder sancionar uma data para homenagear todos os evangélicos do Brasil, em especial os da nossa querida cidade de São José de Ribamar. Sabemos que é um segmento que ajuda o Estado e a sociedade na promoção da fé e da paz, tendo como base os fundamentos da Bíblia, que é servir ao próximo com amor, dedicação e orações”, disse o prefeito no bate-papo com o bispo Mário Porto, no programa “Entre Amigos”.
Durante sua participação, o Dr. Julinho também fez um balanço de governo nestes três anos e projetou algumas das ações que pretende realizar nos próximos meses.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com