SÃO LUÍS: O vereador Domingos Paz (Podemos), que está em seu primeiro mandato na Câmara de São Luís afirmou, em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta segunda-feira (19), que “enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida” e falou sobre a reviravolta no caso.
As declarações ocorreram durante um bate-papo veiculado no programa ‘Tá Na Pauta’, comandado pelos apresentadores Isaías Rocha e Thales Castro, com participação do comunicador Christopher Plekanovisk.
No bate-papo, Paz rebateu as acusações de assédio sexual e diz que sofre ‘perseguição política’. Segundo ele, as denúncias não têm provas e afirmou que “a mentira não vence a verdade, o mal não vence o bem”.
“Eu só quero dizer que estou de consciência limpa. A mentira não vence a verdade, o mal não vence o bem. O que me conforta é meu coração e consciência”, frisou.
Na entrevista, o parlamentar disse que está sendo crucificado injustamente e apontou as contradições dos depoimentos do que ele classificou de “falsas vítimas”.
“Estou sendo crucificado injustamente. Eu quero que a população não vá se sensibilizar com mentira e falsa testemunha”, completou.
Ouça ao bate-papo:
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Deixe um comentário