SÃO LUÍS, 12 de janeiro de 2024 – No desembarque do MDB do governo Eduardo Braide há uma coincidência: o anúncio da saída do emedebista André Campos do cargo de secretário municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano da capital, ocorreu dois dias após o deputado Roberto Costa cumprir agenda com o deputado federal Duarte Júnior, pré-candidato do PSB à Prefeitura de São Luís nas eleições deste ano.
Os dois estiveram juntos na última quarta-feira, 10, na Assembleia Legislativa, onde foi anunciado emenda de R$ 1 milhão para escolas de samba da cidade. Dois dias após o encontro, Campos – que é aliado de primeira hora do deputado estadual Roberto Costa –, deixou a equipe do principal rival de Duarte.
O repórter fotográfico Paulo Caruá esteve por lá e registrou alguns momentos do ato que também contou com a presença da presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale; e do secretário de Estado de Assuntos Legislativos, Orleans Brandão.
Ainda não é possível cravar se a saída do emedebista pode marcar ou não o fim do sonho do prefeito de ter o MDB na sua coligação, mas as imagens abaixo podem reforçar que a “aliança” pode evoluir de uma simples “fumaça” para um grande “incêndio”.
Seria bom se os Bombeiros emedebistas de Braide, liderados pelo deputado federal Cleber Verde, ficassem de plantão para evitar que essa “chama” acesa com os sorrisos e gestos de Costa para Duarte, possa incendiar as pretensões políticas do prefeito da capital com o partido.
Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Telegram e Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com
Deixe um comentário