O “pedido de música” tradicional no programa Fantástico, da TV Globo, é uma brincadeira que os apresentadores fazem com os atletas de futebol que marcam três ou mais gols em uma mesma partida.
Se o ‘regulamento’ da brincadeira pudesse ser utilizado para quem passou pelo comando de três ou mais pastas na administração pública, o engenheiro Diego Rafael Rodrigues Pereira, teria o direito de pedir uma música.
Em menos de três anos, Diego Rodrigues já ocupou pelo menos quatro secretarias no governo do prefeito Eduardo Braide (PSD), em São Luís. Ele começou atuando como secretário Municipal de Informação e Tecnologia (SEMIT) entre janeiro a julho de 2021, ficando 7 meses no cargo.
Em seguida, foi nomeado como secretário Municipal de Administração (SEMAD), comandando a pasta, entre julho de 2021 a dezembro daquele ano, permanecendo 6 meses na função.
Depois, passou a comandar a Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS), entre dezembro de 2022 a março deste ano, onde permaneceu por 4 meses.
Nesta quarta-feira, dia 29 de março, ele foi nomeado como secretário Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), ocupando a titularidade da quarta secretaria. Se a prefeitura fosse uma empresa, diria que Diego Rodrigues seria uma espécie de ‘sócio’ do prefeito.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Deixe um comentário