O deputado estadual Yglesio Moyses (PSB), utilizou a Tribuna, da Assembléia Legislativa, nesta terça-feira (11), para declarar voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições para a presidência da República.
Mesmo fazendo parte do partido do governador reeleito no Maranhão, Carlos Brandão e que tem o candidato a vice Geraldo Alckmin, na chapa encabeçada por Lula, o deputado Yglésio disparou contra o PT .
“Eu já fui do PT e eu não quero nunca na minha vida o PT no poder de novo. Não sabem fazer gestão, onde estão, destroem tudo, destroem as finanças, o país quebra. Bolsonaro é maluco, mas colocou gente competente para fazer gestão. PT vive de ilusão para o povo, vive de mentira”, afirmou Yglésio.
No mesmo pronunciamento, Yglesio abriu as baterias contra o ex-governador e agora senador Flávio Dino
“Eu sou do grupo do Brandão, prefiro o Bolsonaro, porque não quero Flávio Dino mandando aqui de novo. Flávio Dino interferindo na eleição da Assembleia Legislativa, porque aqui perdemos foi 24 colegas, pelo fato de não terem apoio do governo. Flávio Dino não recebia os deputados, para ele os deputados são lixos. Flávio Dino me perseguiu nas eleições”, disse.
Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.