Disposto a mostrar ao Maranhão seu prestígio político, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido) joga uma cartada que foi difícil para o antecessor Edivaldo Júnior (PSD) realizar na eleição do pai, Edivaldo Holanda, em 2018.

Com 70% de aprovação popular na capital, Braide resolveu apostar o legado político que conquistou para ajudar na eleição do seu irmão caçula Fernando Braide, que é candidato a deputado estadual pelo PSC. Desde o inicio da semana, o prefeito ludovicense mergulhou de corpo e alma na campanha, certo de que a vitória do seu mano está garantida.

Para os analistas políticos, a aposta do gestor municipal é arriscada, mas o passado vitorioso pode contribuir e fazer a diferença. Fernando Braide é um jovem talentoso e carismático, que sempre acompanhou os passos do irmão mais velho na vida pública, mas que neste pleito pode surpreender na apuração dos votos.

 

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.