“Das 300 obras entregues, 40% ficou em São Luís”, diz Brandão em solenidade dos 100 dias do governo na Câmara (Foto: Reprodução)

O governador Carlos Brandão (PSB) anunciou, em entrevista coletiva antes da cerimônia na qual foi homenageado na Câmara de São Luís pelos 100 dias do governo, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará no Maranhão até o final deste mês.

Segundo Brandão, o presidente deve participar da etapa do chamado “orçamento participativo”, isto é, a contribuição de representantes da sociedade civil no processo de decisão sobre prioridades no orçamento e na elaboração de políticas governamentais.

Durante a solenidade, Brandão anunciou a disposição para conversar com os vereadores de São Luís sobre o projeto de uma nova sede para o Legislativo municipal. O chefe do Executivo também registrou sua alegria em estar na Casa que, segundo ele, também era sua Casa, pela relação que construiu com os vereadores e vereadoras.

“Beliscando Braide”

Durante a coletiva, o governador deu uma declaração que pode ter sido uma espécie de indireta ao prefeito Eduardo Braide (PSD), quando disse que “quem governa só está errado”.

“Percorro este Maranhão também buscando inspiração para governar dividindo as ideias com todos. A gente não governa só. Quem governa só está errado. A gente só governa bem quando a gente ouve as pessoas”, afirmou.

Assista (4min52s):

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com