Wellington disse que a atual gestão municipal não entregou as casas conforme o previsto, anunciado em agosto de 2022

O deputado Wellington do Curso (Novo), candidato à Prefeitura de São Luís, compartilhou em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), um vídeo mostrando a situação das 3 mil casas populares, no Residencial Mato Grosso, localizado na Zona Rural da capital maranhense, que ainda não foram entregues à população.

De acordo com o prefeiturável do partido Novo, os imóveis fazem parte do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, que foi executado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação (SEMURH).

Ao relatar o fato em seu perfil no Instagram, Wellington afirmou que atual gestão municipal não entregou as casas conforme o previsto, anunciado em agosto de 2022, deixando muitas famílias ainda em situação de vulnerabilidade e sem acesso a uma habitação adequada.

“São Luís precisa de um prefeito de verdade, não da propaganda e das redes sociais. É inaceitável que, após quatro anos, o prefeito atual não tenha conseguido entregar as moradias prometidas no Residencial Mato Grosso. Famílias que esperavam por essas casas estão em situação desesperadora e sem esperança”, frisou o candidato.

“O atual prefeito ignora a dor e o sofrimento dessas pessoas, pois prometeu entregar as casas em agosto de 2022 e até agora nada. Enquanto isso, casas que deveriam abrigar famílias carentes estão abandonadas! Essa realidade tem que mudar. Por isso, um dos meus compromissos de campanha é acabar com as palafitas em mangues e devolver a dignidade para esses ludovicenses”, completou.

Confira o vídeo a seguir:

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com