O empresário Ariston Ribeiro (PSDB) assume mandato definitivo de deputado estadual. O posto foi renunciado por Marcelo Tavares, agora conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que também deixou o comando de secretário-chefe da Casa Civil.

No parlamento estadual há três anos, devido ao licenciamento de Tavares do mandato, Ariston deixa de ser suplente e passa a ter direito pelo regimento da Assembleia Legislativa a presidir comissões permanentes e especiais, assim como relatar matérias importantes.

Ariston elegeu-se apenas segundo suplente, mas já estava no mandato porque o primeiro suplente, Edivaldo Holanda (PTC) também assumira definitivamente, após a morte do deputado Zé Gentil.

O deputado Zito Rolim (PDT), que está na vaga do secretário Honaiser (PDT) – titular da Sedes, passou a ocupar o posto de primeiro suplente, depois de figurar como segundo e terceiro. A segunda suplente agora é a ex-deputada Valeria Macedo (PDT).

Em tempos de desinformação e pandemia, o blog do Isaías Rocha reforça o compromisso com o jornalismo maranhense, profissional e de qualidade. Nossa página produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.