O prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos – o Dr. Julinho (Podemos), candidato à reeleição pela coligação “Pra seguir em Frente”, participou nesta terça-feira (3) de uma entrevista na rádio Mirante FM (96,1 MHz). Durante a sabatina, Dr. Julinho falou sobre temas como educação, saúde e crescimento em várias áreas sociais. Em sua apresentação, o gestor ribamarense explicou o que lhe motivou a pleitear mais um mandato no comando da cidade balneária.

“Nós nos habilitamos porque ainda tem muita coisa pra fazer em prol da nossa população. Por tanto, temos a coragem, a responsabilidade e a esperança de dias melhores para nossa população. Já fomos prefeito de 1993 a 1996, depois tomamos posse para um novo mandato de 2021 a 2024; e estamos pleiteando a reeleição para que possamos concluir várias obras que deixamos de fazer devido ao tempo muito curto. Por isso, nos colocamos à disposição da população mais uma vez para que possamos chegar ao crescimento e desenvolvimento com dignidade”, frisou.

Entrevistado pelos jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Glaydson Botelho, no programa Jornal da Mira, Dr. Julinho pontuou que os recursos do FPM são muito pequenos e não dão para avançar nas obras do município. Por isso, segundo ele, conta com recursos de emendas parlamentares para realizar investimentos na área de infraestrutura.

Além disso, o candidato à reeleição falou ainda sobre as ações junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo do presidente Lula, destacou que em sua gestão, o município ribamarense obteve a maior nota da história com 5.7.

Durante a sua participação, ele também falou dos programas realizados na área da educação e mencionou os investimentos que estão sendo realizados na saúde que, inclusive, servem como referência aos gestores do Espírito Santo, que visitaram o município para conhecer a experiência, principalmente, na maternidade.

Confira a entrevista na íntegra:

Leia mais notícias em isaiasrocha.com.br e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitterTelegram Tiktok. Leitores também podem colaborar enviando sugestões, denúncias, criticas ou elogios por telefone/whatsapp (98) 9 9139-4147 ou pelo e-mail isaiasrocha21@gmail.com