Um tiroteio interrompeu um jogo da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 na noite de quinta-feira (3), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís (veja a reportagem completa no vídeo).

A partida entre as equipes do São José e Comercial foi paralisada depois que foram ouvidos tiros vindos de fora do Estádio Dário Santos. Houve correria depois que jogadores, comissão técnica, árbitros e torcedores perceberam o tiroteio.

“É muita violência, fica todo mundo em pânico. Tem que rever a situação, os organizadores da competição, as autoridades do município para dar segurança não só pra nós aqui que estamos jogando como pra quem vem assistir”, disse o técnico do São José, Pires.

“Além de ser pai, tô preocupado comigo e muito mais com meu filho em relação a isso. Eu só peço segurança. Uma competição dessa, revelando jovens. A gente fica numa situação complicada”, diz o pai Fernando Coelho.

“É complicado pra nós que é jogador, quer realizado um sonho. Todo mundo aqui quer ser jogador, mas numa situação dessa fica complicado”, disse o atleta Fernando Júnior.