Do GloboEsporte.com

Ainda tentando respirar no Brasileiro da Série B, o Sampaio visita, neste sábado, o Paysandu pelo Brasileiro da Série B. O confronto será realizado no Estádio Mangueirão, às 17h (horário de Brasília), e uma vitória é substancial para alimentar as esperanças do clube de continuar na competição na próxima temporada.

O Tricolor vai para o jogo contra Paysandu com um total de seis desfalques. Só suspensos são três atletas: Wágner Fogolari e Lucas Sotero, pelo terceiro cartão, e Rayllan por ter sido expulso na última partida. Por lesão, a novidade fica por conta de Rafael Estevam, que se recupera de uma pancada. Também por lesão Enercino (muscular) e Tássio (púbis) seguem fora.

Desta maneira, Flávio Araújo fará algumas mudanças no time titular do Sampaio. Na lateral esquerda, Esquerdinha fará sua estreia com a camisa do Sampaio e Héverton reaparece na equipe formando dupla de zaga com Luíz Otávio.

No meio campo, Gustavo Marmentini retorna e a dúvida fica quanto ao substituto de Lucas Sotero. Cletinho foi titular no jogo passado, mas Daniel Barros, Fernandinho e Pimentinha aparecem como outras opções. No ataque, a volta de Hiltinho é certa fazendo dupla com Thiago Santos.

Com apenas 27 pontos, o Sampaio é o lanterna da Série B. Com um triunfo diante do Paysandu, o Tricolor chega aos 30 pontos e fica a cinco pontos da saída do Z-4.

O jogo
Local: Mangueirão, Belém (PA)
Data e horário: sábado, às 17h (de Brasília)
Provável escalação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Luíz Otávio, Héverton e Esquerdinha; Diego Lorenzi, Diogo Orlando, Cleitinho (Fernandinho/ Daniel Barros/ Pimentinha) e Gustavo Marmentini; Hiltinho e Thiago Santos.
Desfalques: Wágner Fogolari e Lucas Sotero, pelo terceiro cartão, Rayllan, expulso, o lateral-esquerdo Rafael Estevam, recebeu pancada, o volante Tássio e o meia Enercino estão lesionado e o atacante Edgar está afastado.
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG) apita o jogo, auxiliado por Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG).