Luciano Leitoa diverge de Flávio Dino sobre escolha de Brandão pelo PSDB

Além de colocar em xeque a liderança do governador Flávio Dino (PCdoB), o presidente estadual do PSB e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa divergiu do chefe do executivo estadual ao criticar a escolha do vice-governador Carlos Brandão pelo PSDB.

”Eu acho que o vice-governador, inclusive, erra no partido que ele escolhe. O PSDB bate no Lula, bate no Bolsonaro. Nacionalmente, em minha opinião, falta a ele uma capacidade maior de articulação política”, disse o líder politico em entrevista à TV Mirante.

Curiosamente, a declaração ocorreu três dias depois de o governador Flávio Dino ter sido questionado pelo site Poder 360, sobre a chance de apoiar seu vice, por este ser do PSDB.

Diferente do que Luciano Leitoa afirmou, o comunista disse que “sem dúvida o Brandão é um ótimo nome e o fato de ele estar no PSDB fortalece o pleito dele. Eles me apoiaram em 2014, tenho um reconhecimento”.

Resta saber agora, se a afirmação do dirigente do PSB foi um combinado com alguém ou se serviu como recado direcionado não a Brandão, mas ao próprio Flavio Dino.