Chefe do executivo juscelinense foi internado no isolamento do Hospital São Domingos, em São Luís, no último dia 15 de abril

Prefeito Magno Teixeira está internado com covid-19 (Foto: Reprodução)

O último boletim médico divulgado no início da tarde de hoje pelo Hospital São Domingos, em São Luís, indica que o prefeito de Presidente Juscelino, José Magno dos Santos Teixeira, de 45 anos, que testou positivo para o novo coronavírus, teve uma piora em seu quadro clínico. Ele segue internado em isolamento da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), desde o último dia 15 de abril.

De acordo com o relatório médico, o chefe do executivo juscelinense segue em estado grave e sem previsão de alta, necessitando necessitando de suporte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Paciente internado desde o dia 15/04/2020, com diagnóstico confirmado de infecção pelo novo coronavírus. Evolui nos últimos 04 dias com piora clinica, necessitando de suporte em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segue grave. Sem previsão de alta “, diz o documento assinado pela Dra. Cinara dos Anjos.

VEJA TAMBÉM:
Prefeitura de Presidente Juscelino confirma teste positivo do prefeito para coronavírus

Internado com suspeita de covid-19, prefeito de Presidente Juscelino dá entrada na UTI

Após a primeiras suspeitas, Magno Teixeira, teria procurado a Unidade de Pronto Atendimento — UPA de Morros, que é referencia para os municípios da Região do Munim, para realizar a coleta da amostra para testagem do Covid-19, no último dia 14 deste mês.

Boletim médico diz que quadro clinico de Magno Teixeira é grave (Foto: Reprodução)

No entanto, teve que ser internado em UTI no Hospital São Domingos na manhã desta quinta-feira (16). Quadro foi agravado por doenças relacionadas que ele já possuía. Ele respira com ajuda de aparelhos, apresenta febre alta e também tem suporte hemodinâmico para ajudar na circulação sanguínea.

O município administrado por Magno, conta até o momento 04 casos registrados de coronavírus. Ao todo, segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde, a Região do Munim tem 37 casos positivos da doença.