Dois foragidos da Justiça identificados como Marcos André Silva Vieira e Bruno Castro dos Santos foram presos em flagrante no fim da manhã desta quarta-feira (16), no bairro Anil, em São Luís, quando negociavam entorpecentes com um homem reconhecido como Tiago Elias de Carvalho.
Segundo informações da equipe de policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a prisão dos três ocorreu quando eles negociavam as drogas no táxi conduzido por Paulo Rogério Soares Galvão.
Ainda conforme os policiais da Senarc, em uma busca realizada na residência de Marcos André, situada no bairro Araçagi, foram encontrados 10 kg de crack, munições de calibres 9 mm e de pistola ponto 40, uma pequena quantidade de maconha e ainda um veículo que apresentava placas adulteradas.
Marcos André, que também é conhecido como “Marquinhos da Matança”, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e pela suspeita de vários homicídios ocorridos na região metropolitana de São Luís. Ele ainda é suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Maranhão.