Ocupando cada vez mais a posição de liderança de oposição, o engenheiro civil Paulo Rogério vem recebendo novas adesões à sua candidatura na disputa pela presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) para o triênio 2018-2020. Na última sexta-feira (10), o candidato que se fortalece a cada dia, esteve no Multicenter Sebrae (Cohafuma) visitando a Expo Indústria Maranhão, maior ação multissetorial da indústria no Nordeste.
O candidato que está sendo apoiado pelo movimento “Novo Crea” – composto por vários profissionais da agronomia e engenharia, recebeu várias manifestações de apoio. Paulo Rogério, que concorre com o número 109, também ouviu muitas palavras de incentivo durante o período em que esteve prestigiando a feira de negócios.
“É gratificante perceber o carinho dos colegas com a gente e a força que estão nos dando nesta candidatura. Nesta primeira caminhada já pudemos perceber a esperança destes profissionais com a possibilidade de traçarmos novos rumos para o Crea. Eu sempre costumo dizer que um novo Crea é possível. Creia, nisso!”, disse Paulo em entrevista a uma emissora de rádio.
Ao longo do trajeto, Paulo que estava acompanhado de assessores, cumprimentava engenheiros, agrônomos e técnicos das empresas que participavam de palestras, bate-papos, oficinas, workshops, painéis, e encontro de negócios. Muitos fizeram questão de conversar com o candidato e declarar sua admiração.
Foi o caso do empresário Darci Fontes, da Fonmart Tecnologia, que conversou com o candidato para manifestar o apoio. “Todos sabem do trabalho deles, fico feliz de encontra-lo aqui para dizer que meu voto é dele. Admiro muito o Paulo não apenas por ser uma pessoa simples e atenciosa, mas acima de tudo por ser um profissional qualificado. Voto nele porque o vejo qualificado para comandar nosso conselho. Eu creio nisso “, justificou.
Já o engenheiro Euzébio Rodrigues, ressaltou a trajetória de Paulo Rogério e afirmou que ele é um nome importante especialmente porque irá lutar por um novo Crea, que prevê que mais transparência e um novo modelo de gestão.
“Eu também creio que um novo Crea é possível, por isso, resolvi apoiar o Paulo Rogério. Hoje é o melhor nome para o nosso conselho, não tem nenhum outro. Respeito os outros candidatos que também são colegas de profissão, mas só existe a possibilidade de votar em um candidato e meu voto é de Paulo 109”, disse.
As informações são da Assessoria de Comunicação do candidato.